segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AGENDA ACONTECE EM JATAÍ




EVENTO: 6º LEILÃO CONTRA O CÂNCER
PROMOÇÃO: Núcleo Regional de Combate ao Câncer (Jataí-GO) e Sindicato Rural
DATA: Sábado, 6 de agosto de 2011 (a partir das 12 h)
LOCAL: Tattersal do Parque de Exposições de Jataí (haverá leilão de gado)
INFORMAÇÕES: (0**64) 3636-5987 (Núcleo do Câncer) ou (0**64) 3631-2223 (Sindicato Rural)
IDÉIA DA INICIATIVA:
O seu lance pode salvar vidas! Chegou a hora de você ajudar quem tanto precisa! Será neste sábado, 6 de agosto, o “Leilão do Núcleo de Combate ao Câncer” de Jataí-GO.  As doações ainda não se encerraram e podem ser em animais como gado, cavalo, carneiro, suínos ou em brindes tais como roupas, quadros, eletrodomésticos, flores ou outros de utilidade que possam ser arrematados. As mesmas podem ser feitas até na sexta-feira, dia 5, diretamente na sede do Núcleo do Câncer ou pelo telefone (0**64) 3636-4113 (Voz Propaganda).  Participe e convide os amigos. “O Câncer tem cura!”





EVENTO: SHOW VIOLA GOIÁS - INSTRUMENTAL DE VIOLA CAIPIRA (DE CHICO SOM) COM PARTICIPAÇÃO DO GRUPO LUZ
DATA: Domingo, 7 de agosto de 2011
LOCAL: Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, às 19h30min
PROPOSTA DO SHOW:
Evento em um belo palco para apresentações artísticas. Será, mais uma vez, a demonstração da diversidade da música regional tendo como base a sonoridade ímpar da viola e a representatividade, para o universo singelo do caipira - e do refinado do erudito -, da figura do violeiro, que, através do dedilhar habilidoso do jataiense Chico Som, viajará o público expectador da cidade para o campo através de seu repertório de MPB e de clássicos. O artista já possui CD gravado. No palco também estará se apresentando, em revezamento com o violeiro, o grupo musical Luz (violão e percussão), trio de cunho espírita e inspiração religiosa, que cantará músicas de seu CD em ritmos da MPB. O grupo Luz não visa nenhum lucro em suas apresentações e vendagens de CDs - o mesmo ainda faz trabalho 100% social e assistencial.







EVENTO: SHOW CALOURADA VIP
DATA: 13 de agosto de 2011
LOCAL: Salão Social do CTG de Jataí (Centro de Tradições Gaúchas)
INFORMAÇÕES:
Rafael & Rondinelli: (0**64) 9958-7302 ou (0**64) 8405-3809
Alessandro & Gustavo: (0**64) 9958-6923, (0**64) 9902-0322 ou (0**64) 9958-6740
ATRAÇÕES:
Evento em um local marcado por ser a casa da colônia gaúcha em Jataí. Entretanto, são os nativos goianos que irão fazer a festa. Serão três shows de interpretações musicais e canções próprias com três duplas do universo Sertanejo Universitário originárias de Jataí. Os artistas se sobressaem pelo estilo rústico, pelo visual característico e pelo repertório eclético contendo modas de viola e músicas de raiz. Seus shows, acompanhados de arranjos de sanfona, guitarra, percussão e outros instrumentos, são extensões mais aprimoradas de exibições em barzinhos e causam muitas sensações no público expectador que, geralmente, costuma se embalar nas canções e arrastar o pé na pista . As três duplas possuem CDs gravados. Rafael & Rondinelli é consagrado na animação de diversos eventos da cidade e possui interpretação que garante alegria e emoção. Alessandro & Gustavo também é bem requisitado em diversos acontecimentos e canta com sentimento e empolgação, enquanto que a jovem dupla João Kleber & Robertinho demonstra garra, vibração e é chamada em Jataí como a dupla do hall hall ("Marcou muagem nois mete o pau! Sou cachaceiro, sou da turma do hall hall!"). O evento também é uma sequência de outros e terá na mesa sonora o comando do experiente DJ Jadson. 






















Um comentário: