domingo, 1 de janeiro de 2012

SHOW DE FOGOS E DE MÚSICA NO REVEILLON 2011-2012
(Imagens: Sérgio Torres)
.
Localização: centro de Jataí (cruzamento da Av. Goiás com Rua Zeca Lopes, em frente ao edifício residencial Maria Bárbara). O show pirotécnico podia ser visto com facilidade. O Mirante do Cristo coloriu a noite, nos primeiros instantes do dia 1º de janeiro, por mais de 15 minutos (fogos espaçados).


Localização: orla do lago JK, entrada da cidade pela BR-060 e Av. Perimetral (parte baixa do setor central). O público curtiu o Reveillon Popular das Águas Thermais 40 Graus ouvindo música, agitando e se descontraindo no ambiente repleto de populares. A promoção foi da Prefeitura de Jataí através da Secretaria de Turismo-SECTUR.


Localização: orla do lago JK, entrada da cidade pela BR-060 e Av. Perimetral (parte baixa do setor central). A animação musical, no Reveillon Popular das Águas Thermais 40 Graus, veio da capital Goiânia. A banda, Rosas do Vento, tocou um mix dançante ao ritmo de forró pé de serra.


Localização: orla do lago JK, entrada da cidade pela BR-060 e Av. Perimetral (parte baixa do setor central). O show da Banda Rosas do Vento já havia começado quando foi feita a contagem regressiva e prosseguiu madrugada a dentro.


Localização: orla do lago JK, entrada da cidade pela BR-060 e Av. Perimetral (parte baixa do setor central). A estimativa, até meio superestimada, dos organizadores é de que o a festa de Reveillon Popular das Águas Thermais tenha atraído mais de 15 mil pessoas.


Um dos vocalistas da Banda Rosas do Vento, Murilo Santana (a outra é Déa Lessa "A Rosa"), mostrou sua capacidade de animação e agitou o público de cima do palco montado na Av. Perimetral, em frente ao lago JK.

_____________________________________________________________________

O REVEILLON E O AGITO TOTAL
(Texto: Sérgio Torres)

     Cidade de Jataí. Noite do dia 31 de dezembro de 2011. Na passagem de ano, o povo jataiense deu as boas vindas a 2012 festejando com muitos fogos de artifício, explosões e bebendo champanhe. Foi um alegre brinde ao Reveillon. Entre muitos abraços e votos de felicidades para familiares e amigos, a festa contagiou geral nos lares, nos clubes e nas ruas. O céu da noite se transformou em uma constelação brilhante de faíscas e cores diversas. Os olhares se voltaram para vislumbrar o espetáculo popular. Simpatias à parte, essa despedida, em grande estilo, dos 365 dias do ano que se passou, foi traduzida com palavras e mensagens de esperança e muita expectativa de um 2012 repleto de grandes realizações na vida de cada um.


Muitos fogos, explosões, agito e emoção pelas ruas de Jataí. Reveillon 2011-2012:





Turminha animada estoura a champanhe na passagem de ano. Reveillon 2011-2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário