terça-feira, 17 de maio de 2011

NO BAILE DO COWBOY 2011




O CD "Passaro de Fogo" será a base para as músicas qua Paula Fernandes aprentará no Parque de Exposição Agropecuária de Jataí durante o Baile do Cowboy




CANTORA PROMETE SHOW ALEGRE E DANÇANTE
EM ENTREVISTA AO BLOG ALVO NOTÍCIAS PAULA FERNANDES DEMONSTRA QUERER ESPANTAR O FRIO DA PECUÁRIA COM SUAS CANÇÕES


Ela está fazendo muito sucesso e tem show agendado para o dia 30 de maio de 2011 no Baile do Cowboy em Jataí (véspera de feriado do aniversário do município). Realizando uma verdadeira maratona de apresentações em diversas cidades, Paula Fernandes foi procurada pelo blog Alvo Notícias e, através de sua assessoria de imprensa, concedeu uma entrevista exclusiva ao público jataiense. O show está sendo promovido pelo Sindicato Rural.



SÉRGIO TORRES: PAULA FERNANDES, O QUE VOCÊ ESTARÁ MOSTRANDO EM SEU SHOW EM JATAÍ?

PAULA FERNANDES: A base de meu repertório é o CD " Pássaro de Fogo" entre algumas releituras e sucessos, como "Pra Você", "Jeito de Mato", "Pássaro de Fogo" e muito mais.



SÉRGIO TORRES: VOCÊ JÁ CONHECE A CIDADE? JÁ ESTEVE EM JATAÍ ALGUMA VEZ?

PAULA FERNANDES: Não tive ainda o prazer, será minha primeira vez na cidade


SÉRGIO TORRES: COMO É O SHOW DA PAULA FERNANDES EM UM PALCO DE PARQUE DE EXPOSIÇÃO E EM QUAL PARQUE DAS CIDADES ONDE PASSOU VOCÊ GOSTOU MAIS DE FAZER?

PAULA FERNANDES: O show é bem dançante, interpreto canções de outros artistas e sucessos de meu mais recente trabalho CD e DVD "Paula Fernandes Ao Vivo". Me apresentei recentemente no grande rodeio de Jaguariúna (SP), onde obtivemos um público aproximado de 40 mil pessoas. Foi incrível!!



SÉRGIO TORRES: VOCÊ ESTÁ "BOMBANDO" NAS RÁDIOS, NA INTERNET E NAS VENDAS COM SEU CD. A QUE VOCÊ APONTARIA COMO RESPONSÁVEL POR ESSE SUCESSO: A SUA VOZ, A QUALIDADE DAS MELODIAS OU A SEU "CONJUNTO" (VOZ-CANÇÃO-VISUAL)?

PAULA FERNANDES: A todo o conjunto e também aos fãs e apoiadores do meu trabalho.



SÉRGIO TORRES: GOSTARIA, DESDE JÁ, DE DEIXAR UM RECADO AO PÚBLICO DE JATAÍ QUE ESTARÁ PRESTIGIANDO SEU SHOW?

PAULA FERNANDES: Alô galera!! No próximo dia 30 de maio, levaremos a Jataí, muita música e alegria. Conto com a presença de todos vocês! BEIJOSSS!!!






Flyer do festival de Jaguariúna em que Paula Fernandes se apresentou e achou incrível




CD e DVD ao vivo de Paula Fernandes que a cantora vai interpretar sucessos no Baile do Cowboy em Jataí





PAULA FERNANDES E SEU SUCESSO

RELEASE - Depois de uma trajetória pela via independente que rendeu quatro CDs, a cantora e compositora mineira Paula Fernandes chega a seu primeiro trabalho por uma gravadora maior, no caso, a Universal Music. "Pássaro de Fogo", o disco em questão, chega às lojas com o aval de artistas importantes no segmento popular. “Ela vai ser uma das maiores artistas brasileiras. Além de uma voz linda e poderosa, Paula Fernandes é grande compositora”, garante Leonardo. O cantor César Menotti, que faz dupla com o irmão Fabiano e participa com ele na faixa "Espaço Sideral" e sozinho (tocando viola) em "Sem Você", vai além: “Paula consegue unir o conceitual e o popular na medida certa”. O decano da moderna música sertaneja, Sérgio Reis, também não poupa elogios à oriunda da cidade de Sete Lagoas (MG): “ela é uma artista que vem se preparando há muito tempo não só como compositora, mas também como intérprete. Paula vem mostrar nesse disco o que a nossa música popular tem de melhor”. E Amado Batista encerra as loas à mineirinha de 25 anos de idade: “Ela une emoção, talento, beleza e musicalidade em seu trabalho. É uma grata promessa para nossa música popular brasileira”.



INTERPRETE E COMPOSITORA

RELEASE - Autora de todas as faixas de "Pássaro de Fogo", Paula regravou em versões elétrica e acústica "Meu Eu Em Você", canção que estourou no Brasil inteiro na voz da dupla Victor & Léo. O CD conta com a produção de Marcus Viana, autor de trilhas sonoras como a da novela Pantanal e dos filmes Xica da Silva e O Mundo Em Duas Voltas, além de líder do grupo Sagrado Coração da Terra. Paula investe em uma mistura de country, romantismo e música sertaneja, com uma voz suave e melódica. Além de César Menotti & Fabiano, também marca presença no disco Almir Satter, que toca viola e faz vocais em "Jeito de Mato". Bonita e com seus cabelos longos e cacheados, Paula tem tudo para se firmar no segmento ao qual se propôs a seguir.



"PASSARO DE FOGO"

RELEASE - Paula Fernandes tem um estilo inconfundível e com belas músicas a cantora já é realidade no cenário musical brasileiro. Vocalista, instrumentista e compositora, ela lançou uma nova edição do CD "Pássaro de Fogo" e a música “Meu Eu Em Você” (cantada também pela dupla sertaneja Victor e Léo) foi adicionada ao sucesso deste mais novo álbum da cantora que já está sendo considerada também por muitos, a mais nova estrela da música romântica. Este trabalho tem muitas participações especiais, entre elas estão: César Menotti e Fabiano e Almir Sater. São 16 músicas, todas da autoria de Paula Fernandes, incluindo os sucessos "Meu Em Você" e "Quando a Chuva Passar", tema da novela da Rede Globo Escrito nas Estrelas (2010).


FAIXAS:

1. Pássaro de Fogo

2. Chuva Chover

3. Meu Eu em Você

4. Sem Você

5. Complicados Demais

6. Espaço Sideral – Part. César Menotti & Fabiano

7. Apaixonados Pela Lua

8. Debaixo do Cacho

9. Dança Menina

10. Sede de Amor

11. Quero Sim

12. Vai

13. Pra que Inventaram o Amor?

14. Jeito de Mato – Part. Almir Satter

15. Meu Eu em Você (Versão Acústica)

16. Quando a Chuva Passar



 
Paula Fernandes faz sucesso por ter talento para a música



Foto: sem crédito

Foto: sem crédito



Foto: sem crédito



VALORES DOS INGRESSOS:

PISTA: R$ 40,00
ÁREA VIP: R$ 80,00



AGENDA RECENTE DA CANTORA:

dia 24 de maio (terça-feira):
PROGRAMA ÍDOLOS (REDE RECORD)

dia 25 de maio (quarta-feira):
SHOW EM FERNANDÓPOLIS-SP (PARQUE DE EXPOSIÇÃO)

dia 26 de maio (quinta-feira):
PROGRAMA ÍDOLOS (REDE RECORD)

dia 27 de maio (sexta-feira):
SHOW EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

dia 28 de maio (sábado):
SHOW EM SÃO JOAQUIM DA BARRA-SP (PARQUE DE EXPOSIÇÃO)

dia 29 de maio (domingo):
SHOW EM ALFENAS-MG (PARQUE DE EXPOSIÇÃO)

dia 30 de maio (segunda-feira):
SHOW EM JATAÍ-GO (PARQUE DE EXPOSIÇÃO)





3 comentários:

  1. infelismente crianças(menores de idade) nao podera ir ao show devido a lei de jatai...nao sei até quando vai essa lei de proibir menores de ir pras festas e ou ver shows aff so jatai mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Beijosssss... pra vc minha linda paulinha fernandes. amo suas músicas, amo vc!!! linda demais!

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão que escreveu o comentt anterior. Eu também te amo! queria namorar com vc!! aaaahhhhhhh!!!! lindaaaaa!! meu sonho!!

    ResponderExcluir