quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Paulo & Fagner lançaram seu primeiro CD, "Evolução do Sertanejo", ainda em 2007


Paulo & Fagner vão lançar o terceiro CD

     Em 2007, os irmãos Paulo e Fagner, deram um impulso na carreira quando lançaram o primeiro CD. O nome foi “Paulo & Fagner – A Evolução do Sertanejo”. Depois, em 2008, aproveitaram seu momento criativo e quando tinham em mãos um bom repertório e lançaram o segundo álbum: “Paulo & Fagner – Magia Que Encanta”. Em 2009 apostaram no áudio-visual e produziram seu DVD. Agora em 2012, com mais experiência e novidades, a dupla se prepara para lançar o terceiro CD cujo título será: “Paulo & Fagner – Tá Na Cara”. Será um álbum com 14 faixas inéditas (algumas músicas já são conhecidas do público apenas nas versões demos que tocam nas rádios) dentro do estilo seguido por eles que pode ser chamado de “Sertanejo Universitário Pop” (a evolução). Este novo trabalho sairá com tiragem inicial de 15 cópias. Duas das canções serão “Você Me Mata” e “Ingrata”. As gravações estão sendo feitas pelo Estúdio Inca de Cuiabá e a produção é da própria dupla. O lançamento oficial está previsto para novembro de 2012. O empresário da dupla é o próprio pai dos artistas, Paulo Delmond.

 
Paulo & Fagner ladeando o fã especial Vicente durante bastidores da gravação do DVD em Jataí


Paulo & Fagner saem de Goiás e consolidam carreira no Mato Grosso

     Paulo & Fagner é uma sacada do pai-empresário, Paulo Delmont e é reconhecida, atualmente, como a mais popular dupla sertaneja da cidade de Rondonópolis, a capital da soja no Mato Grosso, prestígio, este, conquistado na base do esforço, trabalho e êxito nas músicas. Divulgados com o pretensioso slogan “A Evolução do Sertanejo” ou mesmo “A Dupla Sensação do Brasil”, os irmãos Jataienses, Paulo & Fagner vem dando seu recado e conquistando seu espaço. De olho no sucesso, eles ainda se declaram “filhos de Jataí (na verdade, apenas o caçula Fagner é natural de Jataí, pois o primogênito, Paulo, nasceu em Caiapônia, entretanto, ambos são filhos de pais jataienses). A jovem dupla descobriu a vocação musical desde cedo cantando em colégios e barzinhos de sua cidade origem (acompanhados do pai, logicamente). Fagner, por exemplo, que quase foi descoberto como jogador de futebol quando era garoto, dos 8 aos 11 anos, competia com seu inseparável violão de igual para igual, na voz, com artistas adultos em vários festivais da região (Jataí, Mineiros, Chapadão do Céu e outras). Desde 2002, estão morando em Rondonópolis e vão levando suas músicas para todo o estado.

 
Paulo & Fagner criaram uma canção para embalar o romance de Jesuíno e Açucena


Paulo & Fagner participam do Garagem do Faustão

     A dupla Paulo & Fagner criou um bela música em 2011 e enviou um vídeo para participar do concurso “Garagem do Faustão” do programa dominical, Domingão do Faustão, da Rede Globo de televisão, concurso, este, promovido para revelar novos talentos musicais de todos os estilos e gêneros. Com o nome de “Cordel Encantado”, a letra fala do belo romance vivido pelos personagens Açucena e Jesuíno na novela de mesmo nome exibida no horário das 18 h na própria Rede Globo. Um vídeoclipe promocional ainda pode ser pesquisado na internet e os fãs poderão concordar que, sem dúvida, é a mais bela música desses artistas.

 
Paulo & Fagner e sua banda animando um dos eventos no interior do Mato Grosso


Paulo & Fagner e banda cantam em vários eventos

     Paulo & Fagner também fecham contratos para shows artísticos. Possuindo uma banda com 13 músicos e bailarinas, a dupla garante a animação do público com um repertório eclético dentro do sertanejo universitário e do modão de viola. Suas apresentações atingem o ponto alto quando soltam a afinada voz cantando seus próprios sucessos e as canções mais pedidas das rádios. O cachê dos artistas varia de R$ 18 a R$ 25 mil e eles tem feito parte de programações oficiais de importantes eventos do interior do Mato Grosso. Mesmo com uma estrutura que não se compara a de artistas como Victor & Leo, Gino & Geno, dentre outros nacionais, Paulo & Fagner tem participando do mesmo palco que eles e ainda se apresentando sob aplausos em eventos como Festival Náutico de Alto Araguaia, Festa do Trevo de Jaciara, Expovale de Água Boa, Exposul de Rondonópolis, Festa da Pamonha de Juscimeira, Boia Cross de Santa Rita do Araguaia, Mika Preta de Pedra Preta, Expac de Caiapônia, dentre outras festividades que atraem multidões.

Paulo & Fagner já possuem vários sucessos emplacados


Músicas de Paulo & Fagner:

-“Magia Que Encanta”
-“Ingrata”
-“Tá Na Cara”
-“Você Me Mata”
-“Cordel Encantado”



Quem quiser conhecer as músicas e o estilo da dupla pode acessar o Palco MP3 (Paulo & Fagner) ou assistir seus vídeos no You Tube (diversos vídeos) ou mesmo acessar o site oficial: www.pauloefagner.com.br